Quem sou eu

Minha foto
manaus, amazonas, Brazil
Mae coruja de duas lindas crianças e casadinha...
BOA SORTE EM SEUS DESAFIOS! Estou começando agora sou nova aki, me ajudem tá!!

Resolvi fazer as receitas que eu tinha guardada o que me encanta são bolos principalmente cobertutras eu sou novata nesse ramo as vezes estrago material mas as vezes acerto de primeira fiko ate de boca aberta sem acreditar no que fiz , obrigado blogueiras por dividirem suas delicias!!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sanduiche de Pao de Forma no microondas delicioso...
Receita: 8 FATIS DE PÃO DE FORMA
QUEIJO PRATA
PRESUNTO
1 CX DE CREME DE LEITE
3 OVOS
 QUEIJO RALADO PARA POLVILHAR

 MODO DE PREPARO
 COLOQUE QUATRO FATIAS NA TRAVESSA E EM CIMA CAMADAS DE QUEIJO E DE PRESUNTO, DEPOIS FECHE COM AS OUTRAS QUATRO, BATA NO LIQUIDIFICADOR OS OVOS E O CREME DE LEITE DEPOIS DESPEJE SOBRE A TIJELA POLVILHE COM QUEIJO RALADO E LEVE AO MICROONDAS POR 8 MINUTOS EM POTENCIA ALTA!

Um comentário:

  1. Olá Milena, adorei seu blog esta repleto de delicias, e esse sanduiche, que delicia, adorei..bj

    ResponderExcluir

um bjão p vc!