Quem sou eu

Minha foto
manaus, amazonas, Brazil
Mae coruja de duas lindas crianças e casadinha...
BOA SORTE EM SEUS DESAFIOS! Estou começando agora sou nova aki, me ajudem tá!!

Resolvi fazer as receitas que eu tinha guardada o que me encanta são bolos principalmente cobertutras eu sou novata nesse ramo as vezes estrago material mas as vezes acerto de primeira fiko ate de boca aberta sem acreditar no que fiz , obrigado blogueiras por dividirem suas delicias!!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pasta de Leite Para bolo e Cupckakes muito pratica .

Receita de pasta para bolo de Leite Ninho Eu amei ! Ingredientes: 2xica.de leite em pó Ninho 2xica. de açucar confeitero 1coher de sobremesa de margarina 1 lata de leite condensado Corante da cor que desejar misture bem os ingredientes ate ficar uma massa maleavel E so trabalhar a massa em cima do bolo PARA FIXAR use doce de leite. Bjsss espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um bjão p vc!