Quem sou eu

Minha foto
manaus, amazonas, Brazil
Mae coruja de duas lindas crianças e casadinha...
BOA SORTE EM SEUS DESAFIOS! Estou começando agora sou nova aki, me ajudem tá!!

Resolvi fazer as receitas que eu tinha guardada o que me encanta são bolos principalmente cobertutras eu sou novata nesse ramo as vezes estrago material mas as vezes acerto de primeira fiko ate de boca aberta sem acreditar no que fiz , obrigado blogueiras por dividirem suas delicias!!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Biscoitos de MAIZENA

Otimos para o lanche da tarde. 1 xícara chá de farinha de trigo 4 xícaras chá de maizena 1 xícara chá de açúcar 2 xícara chá de margarina sem sal 1 pacote pequeno de Coco ralado à vontade Faça bolinhas, coloqueas em uma forma, não é necessário untá-la Com um garfo aperte as bolinhas deixando-as levemente achatadas Leve ao forno médio por 10 minutos DICA: Passe geleia de goiaba, ou goibada por cima fica muito bom!

Um comentário:

  1. Adoro receita de biscoito!!
    Quanto ao comentário que vc deixou no meu blog sobre a pasta de leite, não testei com leite condensado com medo de ficar muito doce! Fica??
    Amoo Leite ninho e essa pasta é MARAA!!
    Estou te seguindo, vê se me segue tbm, ok!? ;)
    Beijinhoos**

    http://turminhadagabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

um bjão p vc!