Quem sou eu

Minha foto
manaus, amazonas, Brazil
Mae coruja de duas lindas crianças e casadinha...
BOA SORTE EM SEUS DESAFIOS! Estou começando agora sou nova aki, me ajudem tá!!

Resolvi fazer as receitas que eu tinha guardada o que me encanta são bolos principalmente cobertutras eu sou novata nesse ramo as vezes estrago material mas as vezes acerto de primeira fiko ate de boca aberta sem acreditar no que fiz , obrigado blogueiras por dividirem suas delicias!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cupcakes terapia deliciosa!!!!


Com cobertura de marshimelow
Ingredientes da cobertura
  1. 250 grams de açucar refinado
  2. 1 copo de agua
  3. 1 colher de sopa de emulssificante
bater o açucar e agua e depois acrescentar o emulssificante bater ate ficar homogeneo e não cair da colher
Dica: eu faço e boto na geladeira uso um dia depois comer nomesmo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

um bjão p vc!